segunda-feira, 28 de março de 2011

Carta


       De ti reconheço pouco, de mim menos ainda. De nós procurei esquecer - tudo - mas sempre fica algo para trás, não é?
       Não sei se teu cheiro é o mesmo, mas dele me lembro bem. Se te tornara mais tolerante com o gosto alheio ou se parou de alfinetar as mudanças e feridas (dúvido muito). Torço para que tenhas mantido o mesmo sorriso, mesmo nos dias tristes.
       Que tenhas resolvido seus conflitos, os internos - capricórnio sempre tem conflitos internos -, que esteja mais corajosa para que não deixe que outros carreguem um fardo que nem conhecem.
       De longe sua vida parece andar bem, parece um pouco mais feliz e espero que esteja mesmo. As vezes vejo um deslize melancólico que, sem querer, você deixou escapar. Nesse momento sempre penso em perguntar como você está, como vão as coisas, não o faço; De outra forma seria eu com um deslize de sofrimento aparente - porque tenho sofrido em segredo - e a um tempo tenho praticado essa coisa de ser forte e "let it go".
       Como eu disse, me reconheço menos ainda, um tempo atrás e eu estaria ouvindo você contar suas tristezas, sarando suas feridas e ferindo e sangrando mais as minhas.
       Não me julgues (eu sei que tens julgado) por agir assim e fazer e falar diferente, você tem que entender, eu era feliz naqueles dias. Vira e mexe me pego pensando em que ponto pisei em falso para que tudo terminasse tão errado, tão torto, mas é só vira e mexe, na maior parte do tempo penso que dias melhores virão e que o universo sempre conspira.
       Sei que te reconheço pouco e que você também não me reconhece, as coisas mudaram rápido demais, mas espero mesmo que tenhas mantido o sorriso, mesmo aquele dos dias tristes.
      

Um comentário:

  1. Impressionante como é possivel descrever vontades e sentimentos alheios de pessoas completamente estranhas sem ter mantido qualquer tipo de contato com o mesmo. De repente eu me vejo aqui e muito do que eu naõ sabia descrever alguém o faz com tamanha minuciosidade.
    Obrigado pela leitura oferecida.

    ResponderExcluir